terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diario de Kamylla

Hey todo mundo hoje vou postar o capitulo 2 do diario de Kamylla 
Bom vamos ao post

                        Capitulo 2

       A paixão inesperada


Oi de novo diario,hoje foi muito fofo e inesperado eu me apaixonei serio bom eu vou contar como foi,eu a Katherine e a Daniella estávamos conversando e meu novo amigo Marcos que estuda no 7º ano C,veio com um amigo mas na hora eu nem me toquei então continuei conversando com a Katherine sobre uma festa que vai na escola então ele comprimentos todo mundo saiu a minha amiga a Dani falou:
 — Kamylla você não reparou no amigo do Marcos.
Então eu disse 
 — Não porque.
E a Dani falou:
 — Não deixa quieto.

E eu fiquei com aquela duvida em que ou que eu  tinha que reparar será que foi no amigo do Marcos ou na Maquiagem da Victoria. Amenina mais chata da sala. Então fiquei com essa duvida então na saída eu e o Marcos estávamos conversando e apareceu o amigo dele o Kaio, nossa foi amor a primeira vista foi como eu ficar perdidamente apaixonada por ele e eu acho que ele percebeu isso 
Nem acredito meu primeiro amor,Bom mais acho que tem gente de olho né e tenho fortes suspeitas que é a Victoria que raiva!!!
Mais eu acho que ele nem vai me notar bom eu sou do 7º ano ele é do 8º ano nós temos muitas diferenças.
Bom diario vou fazer minha lição de casa .

Gostaram continuem para ver o que vai acontecer Beijuxx 





Nenhum comentário:

Postar um comentário