terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diario de Kamylla

Hey todo mundo,hoje eu vou falar sobre a segunda pág do diario de Kamylla então vamos ao post ????

Terça- feira 10/09/13

Querido diario hoje foi meu primeiro dia na escola nova,bom não foi as mil maravilhas mais conheci pessoas bem legais.
A primeira pessoa que eu conheci foi a Katherine eu achei ela um pouquinho chata no começo mais na aula de ciências eu fiz dupla com ela e achei ela bem legal,Depois foi a Daniella ela é quase igual a mim só que tem um problema ela é muito patricinha ela gosta de um menino da minha sala o Henrique bom achei ele bonitinho.
Na minha antiga escola, era diferente os aluno que saiam da sala e não os professores mais eu gostei da mais tempo de conversar com a Katherine,ela é super linda ela tem olhos castanhos escuros o cabelo castanho enrolado com luzes loiras e a Daniella é loira do olho verde e as buchechas coradas.
Na aula de português foi muito divertida nós brincamos damos risadas e estudamos, melhor do que a minha antiga escola as vezes eu sinto falta dos meus amigos mais depois eu lembro que eles estão esperando eu ligar pra eles que deveria ser agora...
Tomara que amanhã eu faça novos amigos bom até mais 

Obrigada por ter visto Beijuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário