quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus Livros !!!!!!!

Oie gente, minhas ferias estão no meio e eu decidi escrever, e não abandonei o blog, só estou sem criatividade e tempo.
Bom um mês atrás ganhei bastante livro da minha madrinha e resolvi falar deles no blog, tem alguns que eu nunca ouvi falar e outros que eu estava doida pra comprar então vamos lá : 


1. O Fabuloso Maurício e seus roedores letrados

"O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados" começa quando um ladrão tenta roubar uma diligência do correio em plena viagem. Ele tem o cuidado de perguntar se não há bruxas, magos, vampiros ou coisa que o valha entre os passageiros - afinal, estamos em Discworld, onde a magia vive. O que ele não imagina é que lá dentro poderia haver algo ainda pior... como um gato que fala, pensa e adora manipular os outros: o Fabuloso Maurício. Sob a liderança desse gato, um clã de ratos falantes e pensantes se juntam a um falso flautista mágico e seguem de cidade em cidade aplicando um engenhoso golpe. Primeiro, os ratos simulam uma praga na cidade. Fuxicam a comida, roubam dentaduras de velhinhos, roem as coisas... Há um que até apresenta um número de sapateado! Aí a cidade resolve chamar um flautista rateiro para acabar com a praga. Quem aparece? O falso mágico e sua flauta, que leva os ratos embora depois de receber uma bela quantia em dinheiro. Mas quem pretende ficar com todo o dinheiro? Maurício, o gato. O livro é garantia de entretenimento e diversão para quem gosta de aventuras fantásticas. Imperdível, para ser lido de uma só vez.




2.   Fiesta 



 Estavam todos se preparando para entrar na faculdade, por isso tinham de fazer alguma coisa especial no último ano no colégio. Mas o destino de todos eles muda em Sevilha, quando são convidados a passar o verão em uma casa de campo localizada entre as montanhas e o litoral. Um verdadeiro paraíso. Lá os quatro se divertirão muito, farão novas amizades e descobrirão não só a verdadeira Espanha, mas a si mesmos. 


3. O Diário de Débora 1&2 


 O Diário de Débora conta a história de uma garota de 15 anos que procura um namorado urgentemente. Durante um ano, Débora anota em um diário sua vida agitada, dando detalhes dos meninos ridículos com quem fica, dos meninos perfeito com quem não fica, das amigas que são sempre mais bonitas do que ela e da família que definitivamente não a compreende.Qualquer semelhança com a sua realidade não é mera coincidência 


Diário de Débora II - Feliz Ano Novo


 Débora cresceu - só um pouco - e neste novo livro totalmente ilustrado, continua suas aventuras: namorando, tendo problemas com os cabelos, com a roupa, com os pais, com a escola. Telefone e computador - usados por horas a fio - continuam sendo elementos vitais como o ar, e o grupo de amigas está sempre presente. Agora existe uma vaga preocupação com a escolha da faculdade e alguns problemas mais sérios de relacionamento. O romance iniciado no livro anterior (com o Lipe) se desenvolve, mas surgem problemas inesperados, que resultam em grande sofrimento para a adolescente e que - quem sabe - vai ajudá-la a crescer mais pouco? Continuação de O diário de Débora, conta o atribulado dia-a-dia da adolescente (agora com 16 anos) ainda mais agitado do que no ano anterior, o convívio com as amigas, sua vida afetiva, sempre permeado pelos seus humores variáveis.


4. A irmandade das calças viajantes 

A Irmandade das Calças Viajantes

 Era uma vez um par de calças. Um simples par de calças jeans. Mas essas, as Calças Viajantes, têm o poder de fazer coisas grandiosas. E aqui está justamente a história de quatro amigas que colocam em prática esse poder. Lena se faz acompanhar pelas Calças em sua viagem à Grécia. Mas no momento em que se despe das calças, para mergulhar, nua, num lago deserto, detona tantas confusões que, de repente, a pessoa em que menos confia passa a ser ela mesma. Tibby convida as Calças para um papel especial no ´sacomentário´, espécie de documentário que pretende dirigir para mostrar tudo que é capaz de incomodá-la bastante. Bridget, em um ato de coragem, veste as Calças na colônia de férias em que está na Califórnia, esperando receber aquela ´forcinha´ para uma conquista amorosa. Carmen sente vergonha ao perceber que as Calças testemunharam sua transformação em enteada malvada quando as férias de verão não correm como o previsto. Quatro grandes amigas, o melhor verão de suas vidas e as calças mágicas que realizam todos os sonhos. Uma deliciosa celebração da vida, do riso, das raízes e da autodescoberta. 


5. Gossip Girl 

Gossip Girl : Você Sabe que Me Ama - Vol. 2




















  fofoca continua correndo solta e os ânimos estão cada vez mais exaltados. Blair está prestes a ganhar um padrasto e um meio-irmão que detesta, já que a mãe decide se casar de novo. E, para piorar, a festa será no dia do seu aniversário de 17 anos! Mas isso não é tudo: pouco dias antes, sua entrevista de admissão na Universidade de Yale é um completo fiasco, e seu namorado Nate não dá mais notícias. Enquanto isso, Serena não agüenta mais a obsessão de Dan e resolve dar um tempo. Mas tudo pode acontecer com estes jovens pra lá de fabulosos.


6. Harry Potter ( Todos )


Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo.
No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verde, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo.


7.Memórias de um aprendiz de escritor 

Memórias de um Aprendiz de Escritor - Col. Passelivre - Vol. 11

De que forma uma pessoa se torna um escritor? Será que você também gostaria de ser um escritor? É fácil ser escritor? Como é que isso começa? Este é um livro em forma de depoimento. O autor vai contando pra gente como foi aprendendo a ser um escritor.


8. Espantosos Egípcios

Espantosos Egípcios - Col. Saber Horrível - 2ª Ed. 2011 - Imagem: 1 de 1. 

( Sem sinopse) 



9. As Florestas do Silêncio 


O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta



  10. O Lago das Lagrimas 


Lief, Barda e sua rebelde companheira Jasmine saíram numa perigosa busca para encontrar as sete pedras preciosas roubadas do mágico Cinturão de Deltora. O topázio dourado já foi encontrado. Mas o reino de Deltora somente será libertado do poder do cruel Senhor das Sombras quando todas as pedras tiverem sido recolocadas no cinturão. Para encontrar a segunda pedra, os três heróis devem viajar pelas terras governadas pela monstruosa feiticeira Thaegan. A jornada está repleta de traições, trapaças e perigos e, no final, eles precisarão enfrentar o hediondo guardião do encantado "Lago das Lágrimas".


11. A Menina que descobriu o Brasil 



Os imigrantes têm pressa. O século XX promete prosperidade a quem trabalha e poupa. Preguiça e cansaço são palavras ausentes no cotidiano da rua Tamandaré, reduto dos calabreses. Felizes os que têm muitos filhos. Quanto mais braços, mais curto o caminho para a prosperidade. Era hora de Fortunata, a menina de dez anos ajudar a mãe e o padrasto a fazerem a América. Depois dos primeiros abraços, o dia-a-dia da mulher imigrante: arrumar a casa, lavar, passar, cozinhar, casar com um patrício e ter muitos filhos. O desejo de ser professora, de casar com um cavaleiro andante não frutificariam na Liberdade. A claridade do sol, a agitação diária, as palavras precisas da mãe Giuseppina se encarregariam de apagar os sonhos tecidos durante a noite. Fortunata tinha que fazer a América e para isso precisaria aprender a ser como outras italianas da rua Tamandaré. E assim Fortunata descobriu o Brasil.







E esses são os meu livros e espero que tenha gostado do post Beijuxxx