quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amiga ou Inimiga es a Questão?????

Hey todo mundo,hoje vou falar de uma coisa que incomoda toda menina, amizade falsa é isso mesmo amizade falsa
nunca sabemos se nossas ''Bffs" São o que parece ser né

Quer saber se a pessoa que esta do seu lado sempre, e sabe tudo sobre você é sua amiga de verdade?

A inveja é um dos sintomas que se pode ser percebido facilmente. Olhe para ela assim que você conseguir alguma coisa (conquistar algo) ou ganhar. Se você conhece-la bem saberá identificar algo mais!

Veja sempre se ela comenta seus defeitos com alguém, porque ela pode lhe deixar constrangida e isso não é algo que uma amiga de verdade faria!

Tenha certeza se ela não fica de olho no seu namoro e botando pilha para que termine (isso acontece raramente).

Certifique-se de que seu abraço de "parabéns pela nota" é verdadeiro, ou tem uma pitada de inveja!

obs: isso é só para pessoas que possuem essa dúvida, eu já tenho certeza de que as minhas são verdadeiras e se as suas forem também, agradeçam sempre por isso e valorise-as.











Bom isso é só Beijuxx


Cravos&Espinhas

Hey todo mundo, hoje eu vou falar de uma coisa super iper mega utra power chata se vc penso o mesmo que eu Logico!!!!
Cravos e espinhas eu odeio 
agora vou mostrar um tutorial  para ficar com o rosto limpo delas
leia aqui em baixo tudo para vc viver livre!!!!!!!!

Removendo espinhas ou cravos

Prepare o seguinte:
Adstringente ou um pouco de álcool ou peróxido de hidrogênio com um algodão
Tecidos (tipo Kleenex) ou gaze
A toalha limpa
Água quente
Opcional, mas altamente desejável um anti-séptico, como Neosporin. É um medicamento para ajudar a prevenir cicatrizes e contém antibióticos ou um creme antibiótico como a bacitracina. Ou você pode usar óleo essencial de tea tree ou puro aloe (a menos que você é alérgico a).
Se você remover uma espinha com pus também precisam de uma agulha estéril ou lanceta (das seringas) você pode comprar na farmácia.

Passos para remover espinhas e cravos

Passo a passo de como acabar com as espinhas :
1 – Limpe seu rosto
2 – Abra os poros. Coloque uma toalha ou uma parte dele em água quente, mas você tem que gravá-la em vapor. Retire o excesso de água e coloque-o sobre a área onde você extrair o seu cravos para abrir alguns poros. Vapor também pode usar o modo tradicional, colocando o seu rosto sobre uma bacia de água quente para absorver os vapores. Deixe um ou dois minutos. Novamente tome cuidado para que a temperatura não queimar. Outra opção é fazer após o banho com água quente ou fazer uma limpeza de pele caseira.
3 – Enrole os dedos que você usou na extração em um tecido. Isso evita que as unhas danos da pele. Suas mãos devem estar limpas e secas. Certifique-se de usar as pontas dos dedos as unhas, se suas unhas são muito longos isso pode ser problemático.
4 – Vá para apertar a espinha que você quer remover. Aperte delicadamente, não coloque demasiada pressão é melhor ter um ponto preto quebrado capilares. Se você sentir a pele muito irritada parar em outro momento você pode extrair mais.
5 – Quando terminar de aplicar um pouco adstringentes com álcool ou com um pouco de álcool ou peróxido de hidrogênio em um algodão apenas no local da extração. Se você quiser, pode colocar um produto anti-séptico, conforme descrito na lista acima. Não toque na área e deixe secar sozinho. É preferível fazer isto à noite para evitar colocar a maquiagem.