terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tag :100 Perguntas que ninguém pergunta

Oi todo mundo tudo bem com vocês, Bom eu estava olhando um blog que eu sigo e achei legal o titulo         " 100 coisas que ninguém pergunta" é eu achei o titulo bem estranho mais achei legal então resolvi fazer essa tag, a antes que eu me esqueça o blog é : Nanda Sweet
Bom vamos começar !!!!!!




1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? 
Fechada é  logico 
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
eu não é muito sem sentido e clichê 
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? 
pra dentro
4: Você já roubou uma placa de rua? 
Não, não sou tão doida assim 
5: Você gosta de usar post-it?
Mais o menos 
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? 
Não, nunca cortei cupons 
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Nenhum dos dois 
8: Você tem sardas?  
Não mais queria 
9: Você sempre sorri para fotos?
Mais o menos
10: Qual é a sua maior neura? 
Achar  que tudo está perfeito 
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? 
Sempre conto 
12: Você já fez xixi na floresta? 
Sim Rsrsrs 
13: E quanto fazer coco na floresta? 
não isso definitivamente não 
14: Você dança, mesmo se não tiver música? 
Sim, eu adoro dançar 
15: Você mastiga suas canetas e lápis? 
Não acho isso nojento 
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? 
nenhuma 
17: Qual é o tamanho da sua cama? 
é solteiro grande 
18: Qual é a música da semana? 
Invisível da Julie e os Fantasmas 
19: O que você acha de homens que usam rosa? 
Acho normal se você tem o seu sexo definido não quer dizer que rosa é só de mulheres muitos homens agora usam rosa 
20: Você ainda assiste desenhos animados? 
Sim adoro 
21: Qual é o filme que você menos gosta? 
Distrito 13 eu dou 1 estrelinha para esse filme 
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? 
Hum... acho que em  um lugar onde só eu possa saber 
23: O que você bebe com o jantar? 
Suco ou Refrigerante (  Sou viciada ) 
24: No que você mergulha um nugget de frango? 
No molho 
25: Qual é a sua comida favorita? 
Tantas mais vamos pensar acho que Lasanha, Macarrão, Arozz de Forno
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? 
Bom Harry Potter e  As Vantagens de ser invisível 
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? 
Um é segredo, mais ele é a pessoa que eu gosto bastante 
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? 
Não 
29: Você posaria nua em uma revista? 
Não 
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Em 2006 
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
 Não, não gosto muito de me sujar 
32: Já obteve uma multa?
Não, ainda não tirei carteira 
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não 
34: Tipo favorito de sanduíche? 
Mc Donald´s
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Leite com Toddy e Granola de chocolate com Iorgute
36: Qual é a sua hora de dormir? 
Há quando eu estudava era as 22:00 mais agora é 00:00
37: Você é preguiçoso? 
Demais 
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? 
Uma roupa de cigana 
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? 
Serpente
40: Quantos idiomas você fala? 
1 Inglês mais pretendo falar Francês e Espanhol 
41: Você tem alguma assinatura de revista? 
Não
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? ... 
Lego 
43: Você é teimoso(a)?  
Sim 
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? 
Eu acho eu não tenho certeza mais é o faustão 
45: Já assistiu alguma novela? 
Assisto direto 
46: Você tem medo de altura?  
Mais o Menos 
47: Você canta no carro? 
Sempre
48: Você canta no chuveiro? 
 Quer ingresso pro meu show 
49: Você dança no carro? 
Não, ai já não está certo 
50: Alguma vez usou uma arma?  
Não 
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? 
Sim 
52: Você acha que os musicais são legais?  
Sim, Mais não gosto muito 

53: Natal é estressante? 
Não, eu gosto um pouco mais o que eu mais gosto é da virada do ano   
54: Nunca comeu um Pierogi? 
 Nunca
55: Tipo favorito de torta?
Salgada
56: O que você queria ser quando era criança? 
Advogada
57: Você acredita em fantasmas?
Não, Bem acho que não 
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? 
Sim varias vezes
59: Toma uma vitamina diária? 
Não mais 
60: Usa chinelos? 
Logico 
61: Usa um roupão de banho? 
sim, as vezes 
62: O que você usa para a cama?  
Camisola 
63: Primeiro show? 
Não 
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Kmart 
65: Nike ou Adidas? 
Adidas é mais confortável e é mais bonito  
66: Cheetos ou Fritos? 
Cheetos 
67: Os amendoins ou sementes de girassol? 
Nenhum 
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? 
Não 
69: Já teve aulas de dança? 
Não, aprendi sozinha 
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? 
Ser engenheiro mais vou me especializar em Arquitetura 

71: Você consegue enrolar sua língua? 
Acho que sim 
72: Já ganhou um concurso de soletração? 
Não 
73: Você já chorou porque você estava feliz? 
Sim
74: Possui algum disco de vinil? 
Não 
75: E uma vitrola? 
Não, mais queria acho isso bem retrô e é legal 
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, isso me enjoa 
77: Já se apaixonou? 
Já 
78: Quem você gostaria de ver em um show? 
Não sei ...
79: Qual foi o último show que você viu?  
Foi na internet, foi a semana da comédia do Youtube
80: chá quente ou chá frio?
Nenhum dos dois 
81: Chá ou café? 
Toddy 
82: Açúcar ou adoçante? 
Açúcar
83: Você sabe nadar bem? 
Não mais sei mergulhar
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz ?
Sim 
85: Você é paciente? 
Mais o menos 
86: DJ ou banda, em um casamento? 
Dj 
87: Já ganhou um concurso?
2
88: Já fez alguma cirurgia plástica? 
Não 
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes
90: Você faz tricô ou crochê? 
Nenhum 
91: O melhor lugar para uma lareira?
 Sala 
92: Você já viajou pra fora do seu país? 
Não 
93: Que lugares pretende conhecer? 
Inglaterra, Disney, Nova Iorque 
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? 
Ainda não fiz mais eu to começando a pensar em biologia e quimica 
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? 
Não 
96: Você tem filhos? 
Não 
97: Você quer ter filhos? 
Mais pra frente agora eu só quero curtir a minha vida 
98: Qual é sua cor favorita? 
Preto e Vermelho 
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De brincar de barbie 
100: Você inventa muita coisa ?
 Não 




Gostaram Bom isso é só beijuxxx

Um comentário:

  1. kkkk Realmente, são perguntas interessantes, mas que ninguém faz!

    Amei seu blog e já estou Seguindo!

    Um beijo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir