segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amor não correspondido

Hey todo mundo, hoje eu vou falar de uma coisas que as meninas devem saber amor não correspondido é isso mesmo #Bad
Bom é porque eu e minha "Friend" estávamos discutimos sobre isso 
 e uma pessoa deu uma entrevista pra mim

" Bom no começo eu e ele trocávamos olhares e tal ... Aí eu fiquei com ele e depois ele nem mais falar comigo"

( Anônima. C.)

Bom virão só o que dá um amor não correspondido então eu pedi outro depoimento só que é tipo... Sabe diferente.

" Bom sabe o eu gostava do menino e aí ele pediu pra ficar comigo e eu não aceitei e sabe... Acabei me arrependendo"

( Anônima. C )

Bom vocês viram como é difícil então se liguem para ver a parte 3 do Porque não eu ?????
Então é só beijuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário